sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Shampoo a Seco Batiste

Olá Pessoas !

Quando eu vi em o comercial na internet logo pensei ! EU QUEROOO ! E eu comprei ontem e já testei o tal do Shampoo a seco, comprei uma marca que eu não conhecia: Batiste e ele é assim :
Eu comprei numa loja de produtos de beleza e paguei R$15,85



Modo de usar :                                                                                                       
  Para ter os fios limpos num estalar de dedos, borrife jatos curtos na direção da raiz, mantendo uma distância de 10 a 15 cm . Após esperar alguns minutos, escove bem o cabelo para remover uma película branca  que se forma na superfície . " O Shampoo que lava a seco deve ser usado, no máximo, uma vez por semana. É importante não aplicar o produto diretamente no couro cabeludo,  pois o pó pode acabar obstruindo os poros, causando infecções e prejudicando o nascimento e crescimento dos fios",

Não se assustem se o seu cabelo ficar branco é só escovar que some . 

Bom pessoas esse era um produto que estava morrendo de vontade de testar e eu super aprovei ! Porque as vezes seu cabelo esta sujo e você não tem tempo lavar e precisa sair sei lá, Ai você aplica o Shampoo a Seco da uma finalizada com o baby liss ou com a própria chapinha e em minutos o seu cabelo fica soltinho e com balanço .


  Então é isso,                                                                                                                                             
Até o Próximo post, acredito que vai vir um tutorial sobre um assunto que o mundo precisa saber kk        


Insta: beeca_oliver



          






Nenhum comentário:

Postar um comentário